quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CEAGESP - Flores.


Ir a Feira de Flores do CEASA é uma delícia, mas fique atento ao horário. Começa cinco da manhã e antes das 10h50 já está quase acabando. Só às sextas e terças.

Fui a feira de flores do CEAGESP, você é assaltado no estacionamento (10 R$), no carregador de Flores e plantas (15 Reais) e no carreto (80 Reais para o Paraíso), mas por outro lado as flores e plantas sairam super em conta. Tem orquídeas lindas por menos de 15 Reais, e raridades por coisa de 40R$.
O CEASA fica na vila leopoldina.


4 comentários:

Marcello M. Pazelli disse...

Concordo plenamente, ir ao Ceasa de Terça E sexta e uma terapia, mais não há analista que aguente com os valores do estacionamento e dos carregadores de planta, um ABSURDO !!!!!

Anônimo disse...

concordo que o estacionamento é um absurdo de caro.acho também que deveria haver horários distintos para atacadistas e consumidor final
.

COLETIVO ZONA NORTE disse...

eu pago 6 reais de estcionamento e nomaximo 7 de tranporte carreto se voce ficar o dia todo perdendo tempo la dentro e claro que fica carro ande mais rapido e compre ,s efor passear e bom nao atrapalhar quem esta trabalhando

Anônimo disse...

Voces sabem +- o valor da rosa la?
Eu nao consigo entender quando é coloca Ex. Rosa 0.3/DZ (valor médio 9.39) Kg 30.00
o Que seria 0.3/DZ???.... seria 3 duzias = 36 rosas por 9.39???

Abraços!
me respondam por favor
val_martines@yahoo.com.br