sábado, 27 de outubro de 2007

Piadas de Lógica

Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
- Aqui vai um problema: um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 780 Km/h, e com destino a Aruba. A tripulação era composta por 2 pilotos russos e 4 aeromoças chinesas; a capacidade era de 180 passageiros . Agora descubra... Quantos anos eu tenho?

(Aí ele deu aquele risinho de superioridade).
A classe obvimante não tem a menor idéia de como chegar a resposta, todos quietos...
Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- 46 anos, professor!
O professor, espantado, o olha e diz:
- Puxa vida, está correto,tenho 46 anos. Mas como você descobriu?
E Joãozinho: - Bem, eu deduzi pela lógica. Meu vizinho é MEIO babaca, e ele tem 23 anos...

11 comentários:

Rose disse...

Olá, Carlos.obrigada pela visita. Eu estava procurando algo sobre orquideas, acabei por achar seu blog, mais um amigo paulista...

Anônimo disse...

ADOREI!

Anônimo disse...

rsmlkrsmlskr.....muito boa essa cara...

sleyd disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk muito massa!

Julia disse...

Eu não entendi! Alguem pode fala alógica da piada e o que tem de engraçado, porfavor? Obrigada!

alvaro disse...

nuss julia como vc é de vagar !!!
ksksks

Anônimo disse...

muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sem logica

Rubem Nogueira disse...

o vizinho dele é MEIO idiota e tem 23
o professor é completamente idiota e tem 46.
23+23=46

Kenji Iqueda disse...

Pela Lógica , ja sei que a Julia é loira

Anônimo disse...

uma piada para o site:
a professora virou pra maria e perguntou:
-o que é sulfato de hidrogênio
é maria disse:
-ai professora tá na ponta da lingua
e joãozinho respondeu:
então cospe pq e ácido sufurico

Anônimo disse...

tem q ser muito esperto para responder assim como eu